Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Carolina Ferraz aparece pelada na banheira e seguidora brinca:”Sou rica”

Publicado em 15/09/2019

Carolina Ferraz despertou elogios bem eufóricos dos seguidores ao postar uma foto completamente pelada dentro da banheira. Na imagem, a atriz que, recentemente ostentou sua elasticidade, desta vez se exibiu ainda mais à vontade.

“Sou rica”, brincou uma. “Nossa que máximo, que ficou esta fotografia.. Ficou belíssima..se fizeres uma pintura,em quadro vai ficar show show show..quem clicou ,mandou bem..tudo perfeito..”, disse uma outra.

Recentemente, em entrevista, a famosa revelou o segredo de sua elevada autoestima. Segundo ela, se trata de um conjunto de fatores que, relacionados, a fazem uma pessoa mais feliz e realizada.

“Sinto na verdade muito orgulho de completar ‘meio século’ de vida! Ainda não mudou muita coisa não. A maior mudança é na cabeça mesmo! A gente fica mais tranquila de uma certa forma, sabe aquela máxima ‘experiência conta’, conta sim! Me sinto realizada, mas ainda cheia de sonhos e projetos a realizar. Sinto que estou na fase mais produtiva da minha vida!”, completou ela, que fez sucesso na TV Globo por anos, mas está longe das telinhas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade