O influenciador Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez o alagoano chamou adolescentes que pensam em suicídio de “imbecis”. O caso aconteceu neste domingo (1º), durante uma série de stories no Instagram.

Durante um dos vídeos, Carlinhos fica irritado com o número de mensagens que tem recebido de jovens afirmando que pensam em suicídio e, por conta disso, ele dá um sermão, avisando para eles fazerem o que pensam.

Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘Eu quero me matar’. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, afirmou Carlinhos, que inclusive já havia ironizado a depressão de Whindersson Nunes.


E completou: “Venha perguntar para uma mulher de 75 anos que até hoje trabalha, que até hoje sustenta os netos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos? Eu não sei os seus motivos, mas eu sei os dela”, completa.

Nas redes sociais o Carlinhos foi criticado por alguns internautas, por não entender os problemas causados pela depressão e transtorno de ansiedade. Muitos ainda lembraram do Setembro Amarelo – mês de combate ao suicídio.