Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cancelada! Cássia tem atitude homofóbica e internautas não perdoam

Publicado em 12/09/2019

A personagem Cássia (Mel Maia), de A Dona do Pedaço, tem bombado nas redes sociais, no entanto, de uma forma negativa. Após atitude homofóbica com o Agno (Malvino Salvador), a moça foi motivo de muitas mensagens raivosas

Na cena em questão, Cássia briga com o pai pelo fato dele ter revelado ser gay. Irritada com a novidade sobre a sexualidade de Agno, a menina então sugere que ele volte a “ser homem”.

“Você foi casado anos com a minha mãe, pode voltar a ser homem de novo”, fala a adolescente. “Eu sei que você não quer mais a minha mãe, mas você pode arranjar outra namorada”, completou. “E se eu estiver com outra pessoa?”, questiona o crush de Leandro.

“Você não vai na reunião de pais com outro homem, já está todo mundo comentando que eu tenho um pai gay, fazendo piada. Faz isso por mim. Se você conseguia fazer antes, por que não consegue agora? Você me queria ou você me teve para mostrar para todo mundo como troféu?”, perguntou Cássia.

Após a quantidade de preconceito destilada pela menina na cena, a internet veio a baixo com comentários negativos sobre a jovem. “Gente, quem aguenta essa Cássia? Menina chata”, escreveu um. “Cássia cancelada. Quem aguenta, Jeová?”, brincou outra pessoa.

https://twitter.com/loboslwt/status/1171581735043260417

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade