Cacá Werneck e Monique Evans (Reprodução/Instagram)
Cacá Werneck e Monique Evans (Reprodução/Instagram)

Protagonizando um relacionamento notório e alvo de muitos comentários odiosos e elogiosos, Cacá Werneck, desta vez, aproveitou o Instagram para celebrar a união com Monique Evans.

“Hoje 27/09 agradecemos a Deus pelos 5 anos juntas. Já passaram cinco anos, meu amor. Cinco anos de um casamento mágico e memorável. Tenho um orgulho gigante em compartilhar meu tempo com uma pessoa assim tão linda por dentro e por fora”, começou ela que, recentemente, mostrou os seios em boate LGBT e recebeu aval de Monique.

“Ultrapassamos obstáculos muito grandes, vencemos desafios e superamos e solucionamos inúmeros problemas. Fizemos tudo isso de mão dada, olho no olho e sempre com confiança uma na outra. Somos a prova viva que o amor existe e pode ser muito especial”, continuou ela, que teve seu nome tatuado no braço de Evans.


“Você é a esposa mais dedicada, mais amiga, companheira e cúmplice. Não sei o que seria de mim sem você ao meu lado. Pois no bom e no não bom, você me impulsiona a ser cada vez melhor, a ir ainda mais longe. Sou muito feliz ao seu lado. E meu objetivo principal é fazê-la sempre mais feliz a cada instante da sua vida. Te amo”, completou.