Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Marquezine polemiza ao se hospedar em hotel de Sultão que condena homossexuais

Publicado em 28/09/2019

Bruna Marquezine está curtindo suas férias em Paris. Desse modo, tem aproveitado o ensejo para compartilhar com seus fãs cliques sofisticados do passeio. Contudo, a atriz acabou se envolvendo em uma polêmica em decorrência do lugar onde está hospedada: Plaza Athenee.

Este hotel, no entanto, tem como um dos seus maiores investidores o sultão e primeiro-ministro de Brunei, Hassanal Bolkiah. Vale frisar que, como já é notório, o Brunei é um país, cuja legislação não separa Estado e Religião e, nesse sentido, preceitos fundamentalistas são seguidos à risca. Ao que tudo indica, a famosa desconhece a dimensão da polêmica envolvendo o hotel, porém o entrave nasceu, pois Bruna já chegou a defender a diversidade em suas redes.

Assim, celebridades como George Clooney anunciaram o boicote aos hotéis que pertencem a um sultão de Brunei. O ator pediu que as pessoas não frequentem mais o The Berverly Hills e também outros hotéis do mesmo segmento. A proposta foi feita em uma carta aberta divulgada pelo site Deadline.

Veja os hotéis que estão catalogados no site:

The Dorchester, London
45 Park Lane, London
Coworth Park, UK
The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills
Hotel Bel-Air, Los Angeles
Le Meurice, Paris
Hotel Plaza Athenee, Paris
Hotel Eden, Rome
Hotel Principe di Savoia, Milan

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade