Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer fala sobre irmão gay e namoro com homens: “me divertia”

Publicado em 25/09/2019

A atriz Bruna Linzmeyer foi uma das convidadas para o Podcastão, programa de rádio apresentado pela youtuber Lela Gomes e a influenciadora Ju de Paiva. Durante o podcast, a atriz falou um pouco sobre sua vivência como mulher lésbica.

Em certo momento, Bruna, que está fora da TV desde a novela O Sétimo Guardião, comentou sobre como foi ter passado por relacionamentos heterossexuais, antes de revelar sua sexualidade publicamente. Segundo ela, que já foi casada com um homem, “era divertido”.

“Minha vida sempre foi maravilhosa. Fui casada com homem, namorei homem. Era ótimo, eu me divertia, estava tudo certo. Mas quando as mulheres começaram a chegar, eu entendi que podia ser muito melhor”, disse ela, que por quatro anos foi casada com o ator Michel Melamed.

Além disso, Bruna comentou que só foi ter algum romance com mulheres apenas aos 22 anos. “Não me deram a possibilidade de amar uma mulher. Essa não foi uma das escolhas possíveis. Eu não sabia que dava. Como eu estava um pouco mais confortável no meu corpo e em ficar com os homens, isso nunca foi um incômodo. Mas foi um roubo. Quantos amores e relações eu poderia ter dito aos 13, 15, 16 anos, 17, aos 20? E eu não pude ter“, afirmou ela, que adora publicar fotos inusitadas.

Apesar de ter passado por problemas socialmente ao se assumir lésbica, Bruna contou que dentro de casa seus pais agiram de forma tranquila, já que ela possui um irmão que também é gay. “Meus pais são muitos legais, eles são interior, mas tudo fluiu bem. Meu irmão também é gay, então, isso deu uma ajudada no processo”, revelou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade