A nova temporada de A Fazenda começou na noite desta terça-feira (17) e já chegou trazendo polêmicas. Uma delas é envolvendo Guilherme Leão, mais conhecido nas redes sociais como o segurança gato do metrô.

Logo ao ser anunciado como um dos participantes do programa, surgiu na internet um boato de que já havia vazado um suposto vídeo íntimo do rapaz. Em poucas horas o nome de Guilherme e o vídeo se tornaram um dos grandes assuntos das redes.

No registro, o também o suposto modelo aparece deitado em uma cama, enquanto se masturbando faz caras e bocas. Em certo momento ele abaixa a câmera e mostra seu membro excitado sobre a cueca.


Para quem não lembra, Guilherme ficou conhecido após viralizar nas redes sociais em 2015, quando alguns internautas ficaram surpreendidos ao verem o rapaz, que tem padrão de modelo, trabalhar como segurança de metrô.

Outra pessoa que também passou por um vazamento de um vídeo íntimo nas redes sociais, foi o jurado do reality Masterchef, Henrique Fogaça. O caso já está sendo investigado pela polícia de São Paulo.

Por respeito a Guilherme e sua família, o Observatório G não vai divulgar as imagens. No entanto, aos fãs sedentos, as imagens podem ser facilmente encontradas em sites de conteúdo adulto.