Mal iniciaram um relacionamento, o novo casal gay queridinho dos telespectadores, Pablo Sanches (Rafael Infante) e William (Diego Montez), de Bom Sucesso, irão passar por momentos tristes. Isso porque os dois irão terminar o namoro.

“Oi, sumido. Quem é vivo sempre desaparece!”, dirá William, ironizando. “William, eu tô indo pra Caribe. Senti que eu precisava me despedir”, responde o ator que foi tirado do armário por Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). “E veio aqui fazer o quê? Tá me convidando ou só me torturando?”, responde William, sem paciência.

Apesar de afirmar que está indo fazer uma viagem para o Caribe, tudo não passa de uma mentira. Esta foi uma desculpa que Pablo encontrou para despistar o amado, já que será obrigado a cuidar da “amiga”, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), após ser acusado de ter agredido ela.


A relação entre William e Pablo tem sido muito bem aceita pelo público e tem deixado os atores bastante felizes. Rafael Infante, por exemplo, contou que achou muito importante a cena ter ido ao ar.

“A cena foi muito legal de fazer e o Diego é um super parceiro. E é muito natural que um beijo aconteça, afinal, eles são um casal. Carinho e amor são sempre bem-vindos, ainda mais em um momento de tanta raiva efervescente nas ruas”, ressalta.