Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Betto Marque, o Tonho de A Dona do Pedaço, posa todo sexy para revista

Publicado em 25/09/2019

O ator Betto Marque, que está arrancando suspiros dos telespectadores com o personagem Tonho, na novela A Dona do Pedaço, posou para a revista Atitude Mag e está daquele jeito que muitos adoram, todo sexy.

Carioca do bairro do Realengo, Betto tem ganhado cada vez mais destaque na trama de Walcyr Carrasco, por conta de suas cenas quentes e engraçadas, nas quais seu personagem tem se envolvido com Lyris (Deborah Evellyn).

Em entrevista para à publicação, o artista falou do desafio de interpretar o extrovertido personagem na trama global. “Admiro a habilidade do Walcyr de criar personagens incríveis, complexos e desafiadores para o ator. Para mim ele é um homem de seu tempo, que se apropria da sagrada arte da escuta para captar o que o público precisa”, disse.

E acrescenta: “Por isso ele é sucesso, porque ele está conectado com o público. Essa novela, em termos dramatúrgicos, tem tudo o que o Brasil que precisa refletir, pensar e curtir um entretenimento de qualidade”.

Por falar em cenas quentes, logo mais a novela vai contar com um momento único entre os personagens Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador), o novo casal vai ter um noite de amor.

Betto Marque para a revista Atitude Mag (Foto: Oseias Barbosa/Divulgação)
Betto Marque para a revista Atitude Mag (Foto: Oseias Barbosa/Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade