Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Batwoman! Ruby Rose fala sobre heroína lésbica e estereótipos na carreira

Publicado em 19/09/2019

Prestes a viver a primeira super-heroína lésbica da TV, na série da Batwoman, a atriz Ruby Rose afirmou que não gosta de rótulos. Em entrevista à revista Glamour americana, a artista falou um pouco de sua carreira e da nova personagem.

“Eu sempre fui Ruby Rose, a lésbica VJ da MTV, a modelo lésbica, a atriz lésbica. Eu fiquei tipo: isso não faz parte do meu trabalho. Isso não está no meu cartão de visita. Eu não estudei para faze risso, não é?”, relatou.

Segundo Ruby, ela e Kate Kane, nome verdadeiro da Batwoman, têm bastante coisas em comum, principalmente o fato das duas terem revelado a sexualidade quando ainda eram muito jovens.

“Temos histórias semelhantes em que nós dois saímos do armário muito jovens, nunca nos escondemos, pagamos preços diferentes, mas parecidos, com isso. Nunca foi uma pergunta para mim se eu seria ou não honesta sobre minha sexualidade. Eu meio que disse isso por volta dos 11 ou 12 anos da idade, e essa é a mesma história com Kate”, comentou.

Esta não é a primeira vez que Ruby interpreta uma personagem lésbica. Antes ela ficou conhecida mundialmente por participar da terceira temporada da série Orange is The New Black, como a detenta Stella Calin.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade