Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Avó dá à luz aos próprios netos, para realizar sonho de filho gay

Publicado em 04/09/2019

Após alguns meses de espera, nasceram nesta terça-feira (3), os gêmeos Noah e Maria Flor. As crianças são frutos de uma inseminação artificial e foram geradas no útero da avó, Valdira das Neves, que realizou o sonho do filho gay, Marcelo das Neves, de ser pai.

Conforme informações do site G1, o parto ocorreu no no Hospital das Clínicas da USP em Ribeirão Preto (SP). Maria Flor pesa 2,250 quilos e Noah, 2,190 quilos. O menino teve que ser levado à UTI Pediátrica.

“Logo, logo, ele estará com a gente, com fé em Deus. Minha mãe está ótima”, disse Marcelo à publicação, tranquilizando sobre o estado de sua mãe. A previsão era que o parto ocorresse apenas no dia 12 de setembro.

O caso de Marcelo e sua mãe foi contado há alguns meses aqui no Observatório G. Em um dos relatos, Valdira conta que não se sente nem somente mãe, nem somente avó, mas sim os dois.

“Me perguntam: você se sente mais mãe ou avó? Eu digo que sinto as duas coisas ao mesmo tempo. Vou ser mãe por gerar e avó de sentimento. Uma ‘mãe-avó’”, brinca Valdira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade