Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz global agradece apoio de público após beijo gay em novela

Publicado em 27/09/2019

A novela Órfãos da Terra está em seus últimos capítulos e finamente o tão sonhado beijo entre as personagens Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) saiu nesta quinta-feira (27). A cena deixou alguns internautas eufóricos.

Através de seu perfil no Instagram, a atriz Anajú Dorigon comentou a repercussão positiva e da campanha feita pelos fãs para que o gesto de carinho entre o casal lésbico fosse ao ar.

“Me sinto imensamente grata por saber que de alguma forma a história que a gente está contando tocou vocês […] quero agradecer aos fãs de ‘Vamila’, por terem acolhido a gente com tanto amor, afeto e carinho. A gente se sente muito feliz por contar essa história”, declarou ela, que fez uma série de vídeos falando sobre as personagens.

Ainda no bate papo com os fãs, Anaju comentou como foi o sentimento de casar pela primeira vez com uma outra mulher em cena. Antes, a atriz já havia se casado com Felipe Simas, em Malhação e com Marcos Pitombo, na novela Orgulho e Paixão.

“Seja casar com Valéria, com Rômulo [personagem de Marcos Pitombo em ‘Orgulho e Paixão’], com Cobra [Felipe Simas em ‘Malhação – Sonhos’]… O mais lindo é contar uma história de amor por duas pessoas, que se encontram nesse mundo, que se transformam por esse amor e que resolvem dividir a vida juntos”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade