A ex-bbb transexual Ariadna Arantes, que participou do Big Brother Brasil 11, surpreendeu os internautas, após publicar um vídeo onde afirma que já teve um lance com o ator Théo Becker.

A polêmica se iniciou logo após o ex-Fazenda ter se pronunciado a favor da censura LGBT, causada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), no último final de semana na Bienal do Livro do Rio.

A fala de Théo veio em resposta a um post onde Regina Duarte repudiava o ato do prefeito. “Amor… né, prefeito? Agora, e os exemplos de violência, as vinganças, os derramamentos de sangue, assassinatos… Isso continua podendo mostrar?”, disse a atriz.


“Destruindo a família serão todos garotos de programa e prostitutas. Assim a esquerda impera!”, publicou o ex-capa da revista gay, G Magazine. Foi aí que Ariadna fez o pronunciamento polêmico.

“Coisa engraçada Théo Becker falar uma coisa dessa na mídia né?! E no entanto vivia se esfregando com a Patrícia Araújo (atriz transexual) que coisa né, que coisa feia. Inclusive me pagou, você lembra? Há anos atrás, antes do Big Brother na Barra da Tijuca… Vamos deixar de hipocrisia hein. O mundo está cheio de prostitutas porque tem gente como você que paga”, afirmou Ariadna.

Briga

Após a repercussão da fala de Ariadna, Théo se pronunciou e acabou gerando um grande bate-boca entre os dois. Segundo o ator, Ariadna seria “infeliz e oportunista”. Além disso, ele afirmou que até já ficou com prostitutas, porém “nunca com travestis ou homens”.

“No máximo pode ter estado em alguma festa no mesmo teto que eu, sem que eu nem tenha percebido. Mas CASO? Aí já é demais. Sonhou ou terá de provar”, completou Becker no textão.

Apesar de revelar o bafão no vídeo, Ari ainda continuou dando detalhes sobre o caso com Théo. Conforme a moça, ela não tem intenção de aparecer, inclusive revelar a história seria um como um “mico” para ela.

“Quando você assume que esteve carente e que procurou mulheres, você tá assinando que pagou sim. E eu já tinha passado pela minha transição e não tinha como saber o contrário. Minha intenção não é aparecer em cima de alguém que nada tem a oferecer, é até um mico pra mim. História encerrada… quer processar manda o processo pra Itália, vou responder como cidadã italiana”, disse.