Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após ser acusado de expulsar modelo trans de clipe, Mc Lan se pronuncia

Publicado em 15/09/2019

Numa entrevista concedida ao canal de Léo Áquilla, a modelo transexual Alessandra Tavares, afirma que viveu momentos de terror na gravação de um clipe. Segundo a modelo, ela, no início da gravação do clipe “Sua Amiga Eu Vou Pegar”, não revelou ser transexual, já que oficialmente é considerada uma mulher. Porém, começou a perceber olhares estranho e, após isso, diz ter sofrido represálias e humilhações advindas do cantor Mc Lan, que até então não teve seu nome revelado.

“Quando coloquei o pé no set de gravação, percebi que havia um alvoroço por parte do cantor. Todos acharam estranho, já que não havia contado a ninguém que era trans”, explicou Alessandra.

“Não só me tiraram de lá dessa forma, como o cantor falou para não me levarem de volta até a estação. É a obrigação de toda equipe levar as meninas de volta”, acrescentou a modelo.

O fato teria se consumado em 2017. Contudo, através de seus advogados, Mc Lan fez um pronunciamento oficial e solene, onde nega ter colocado a modelo em situações vexatórias. O funkeiro revela ainda que sempre foi um apoiador da causa LGBT+ e igualdade.

https://www.instagram.com/p/B2aJtOmHC-w/
https://www.instagram.com/p/B2aOTKZHUCl/

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade