Ale de Souza e Paolla Oliveira
Ale de Souza e Paolla Oliveira (Reprodução/Instagram)

Após publicar uma série de fotos com algumas atrizes globais peladas ao seu lado, o maquiador Ale de Souza resolveu explicar do que realmente se trata. Em entrevista ao jornal O Globo, o rapaz falou que tudo não passa de uma brincadeira.

“Na verdade, é apenas uma brincadeira com pessoas que são minhas amigas e que eu quero bem”, explica ele, que outro dia postou uma foto com Paolla Oliveira. “E ninguém está nua. Estou na frente delas. Não aparece absolutamente nada… Nada”, declarou.

Segundo o maquiador, as fotos são feitas de forma espontânea, como forma de alegrar o final do expediente. “Não é intenção. A ideia é fazer algo de bom gosto que possa gerar uma imagem bacana. São pessoas que amo e tenho intimidade”, diz ele, que não esperava a repercussão.


Apesar de esconder as partes íntimas das colegas de trabalho, Ale prefere deixar a dúvida na cabeça dos internautas se elas estão realmente nuas ou não. “Prefiro continuar deixando no imaginário das pessoas. Mil truques podem existir: calcinha, tomara-que-caia… A pessoa não precisa estar sem nada para fazer um clique desse. Só estar na posição certa. Pode ser uma ilusão”, disse ele à publicação.