Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após polêmica, Instagram apaga publicações sobre Carlinhos Maia e suicídio

Publicado em 02/09/2019

Depois de Carlinhos Maia fazer uma publicação pedindo para os adolescentes depressivos se suicidarem, o Instagram tem apagado algumas publicações que mostram o vídeo problemático.

Conforme uma mensagem divulgada pelo Instagram, os vídeos estão sendo removidos dos perfis de alguns internautas devido ao conteúdo que induz o “suicídio e a automutilação”. O aviso em questão foi informando pelo influenciador William Reis.

O caso que envolve Carlinhos ocorreu neste domingo (1º). Em um dos vídeos que ele publicou, ele chamava os adolescentes que pensam em suicídio de “imbecis”. Além disso, ele pede que eles cometam suicídio.

Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘Eu quero me matar’. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, afirmou Carlinhos, que inclusive já havia ironizado a depressão de Whindersson Nunes.

E completou: “Venha perguntar para uma mulher de 75 anos que até hoje trabalha, que até hoje sustenta os netos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos? Eu não sei os seus motivos, mas eu sei os dela”.

reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade