Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após assumir namoro com Agno, Leandro será alvo de homofobia

Publicado em 26/09/2019

Recém saído do armário, Leandro (Guilherme Leicam) vai passar por alguns casos de preconceito, por ser gay e namorar com Agno (Malvino Salvador), nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

O caso acontecerá após Lyris (Deborah Evelyn) espalhar pela acadêmia que o faxineiro e seu ex-esposo estão tendo um caso. Depois disso, Leandro será alvo de fofoca pelos corredores do trabalho.

Em uma das cenas Adriano (Thiago Thomé), chegará a insinuar que o trabalho de faxineiro pode ser muito pesado para Leandro. Percebendo a indireta, Leandro vai questionar: “Tá dizendo que porque eu sou gay, não aguento com um trabalho pesado?”.

Ao saber do caso de homofobia sofrido pelo amado, Ago vai atrás de Lyris, afirmando que o que ela fez foi errado. “Ele está todo choroso, deprimido. Ficam falando pelas costas enquanto ele faz faxina, coitado. O Leandro é um rapaz simples, se assumiu faz pouco… não merecia isso”, diz ele.

Lyris então vai afirmar que Agno, sendo um empresário de sucesso, deveria se envergonhar de namorar um faxineiro e diz que o rapaz deveria pelo menos estudar. “Nem fica bem ter caso com o faxineiro da academia. Não tenho nada contra os faxineiros… mas ele pode estudar… ter um futuro. Ir na academia só para fazer musculação”, diz ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade