Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aos 45 anos, Núbia Óliiver posa de biquíni e reflete sobre forma física

Publicado em 20/09/2019

A modelo Núbia Óliiver resolveu aproveitar o dia de sol nesta quinta-feira (18), para colocar a marquinha do bronze em dia. Além disso, só de biquíni, a morena ainda fez uma enorme reflexão sobre o corpo perfeito idealizado pelas mulheres.

“Não é preciso um corpo baseado nos padrões para encontrar a felicidade. A perfeição nada mais é que aceitar nossas imperfeições, já que apenas desse jeito conseguimos ser genuinamente felizes”, iniciou ela, que tem feito diversas publicações reflexivas.

“O corpo perfeito será sempre o nosso. Em algumas ocasiões caímos na cilada de aspirar estes objetivos que a própria sociedade nos impõe: ter um corpo perfeito, uma casa perfeita, um trabalho perfeito, filhos perfeitos. Se você já tentou fazer isso alguma vez, provavelmente descobriu o alto preço que se paga: infelicidade, baixa autoestima e a sensação de que perdemos o controle de nossa própria vida”, completou.

“Toda mulher deveria simplesmente amar seu corpo. A beleza é tão somente uma contemplação subjetiva e relativa, não deveria ser enquadrada em padrões que excluem e discriminam. Pode ser clichê, mas é legítimo: bonita é ser você. Quero agradecer sempre. A quem cuida de mim semanalmente”, concluiu a musa dos cliques ousados.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade