A modelo Núbia Óliiver resolveu aproveitar o dia de sol nesta quinta-feira (18), para colocar a marquinha do bronze em dia. Além disso, só de biquíni, a morena ainda fez uma enorme reflexão sobre o corpo perfeito idealizado pelas mulheres.

“Não é preciso um corpo baseado nos padrões para encontrar a felicidade. A perfeição nada mais é que aceitar nossas imperfeições, já que apenas desse jeito conseguimos ser genuinamente felizes”, iniciou ela, que tem feito diversas publicações reflexivas.

“O corpo perfeito será sempre o nosso. Em algumas ocasiões caímos na cilada de aspirar estes objetivos que a própria sociedade nos impõe: ter um corpo perfeito, uma casa perfeita, um trabalho perfeito, filhos perfeitos. Se você já tentou fazer isso alguma vez, provavelmente descobriu o alto preço que se paga: infelicidade, baixa autoestima e a sensação de que perdemos o controle de nossa própria vida”, completou.


“Toda mulher deveria simplesmente amar seu corpo. A beleza é tão somente uma contemplação subjetiva e relativa, não deveria ser enquadrada em padrões que excluem e discriminam. Pode ser clichê, mas é legítimo: bonita é ser você. Quero agradecer sempre. A quem cuida de mim semanalmente”, concluiu a musa dos cliques ousados.

View this post on Instagram

Não é preciso um corpo baseado nos padrões para encontrar a #felicidade. A perfeição nada mais é que aceitar nossas imperfeições, já que apenas desse jeito conseguimos ser genuinamente felizes. O #corpo perfeito será sempre o nosso.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Em algumas ocasiões caímos na cilada de aspirar estes objetivos que a própria sociedade nos impõe: ter um corpo perfeito, uma casa perfeita, um trabalho perfeito, filhos perfeitos…⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Se você já tentou fazer isso alguma vez, provavelmente descobriu o alto preço que se paga: infelicidade, baixa #autoestima e a sensação de que perdemos o controle de nossa própria vida.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A felicidade é simplesmente #equilíbrio. É encontrar este ponto perfeito no qual nos sentimos bem com nós mesmos, sem a necessidade de ser outra coisa, sem a obrigação de conseguir aquilo que os outros nos impõem e daquilo que não faz sentido para nós.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Querer ser algo que não somos significa deixar de se aceitar, implica “odiar” o seu próprio corpo.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A sociedade e a moda só conseguem nos “desconectar” de nós mesmos para nos levar ao consumismo exacerbado (medicamentos para emagrecer, alimentos light, suplementos, cirurgias plásticas…).⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Se você não dispõe de um corpo com medidas perfeitas, aceite a #magia das suas imperfeições e aprenda a ser #feliz de forma humilde.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O #bem-estar não é um segredo. Para sermos perfeitos só precisamos ter perto de nós as pessoas que nos amam, que não nos julgam e que nos permitam ser nós mesmos.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Cada traço, cada atributo do seu rosto e constituição o torna uma pessoa única e excepcional. Toda mulher deveria simplesmente amar seu corpo. A #beleza é tão somente uma contemplação subjetiva e relativa, não deveria ser enquadrada em padrões que excluem e discriminam. Pode ser clichê, mas é legítimo: #bonita é ser você.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Quero agradecer sempre ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A quem cuida de mim semanalmente ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Uma equipe que não abro mão:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ @diogomdompersonal @claudiagentil @energiaevidafarma @aguaibira @nutrirogerio

A post shared by NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) on