Ana Cañas
Ana Cañas (Reprodução/Instagram)

O Rock in Rio está dando o que falar no quesito militância. Primeiro Gloria Groove enfatizou a representatividade drag, agora, Ana Cañas mostra os seios e bota para ferver. Sua apresentação no Rock in Rio acontece hoje, no Palco Sunset, por volta das 19h.

Vale frisar que não é a primeira vez que a cantora explicita seus seios como forma de protesto. Recentemente, em seu aniversário, Ana aproveitou para postar uma foto sem sutiã e mandou recado empoderado.

“Hoje eu tô mais velha. Também tô mais bruxa, mais leoa, mais safada, mais rindo à toa e mais agradecendo sempre. Apesar do caos em que estamos mergulhados, meu coração transborda afeto e amor. Sinto que encontrei na música e na militância o sentido da minha vida, o propósito da minha alma”, disse.


“Sim, eu sempre fui a pirralha que cospe na cara na coordenadora escrota da escola. A menina que apanha dos meninos por defender o amigo autista da sala ou a garota que inventou um grupo de teatro na adolescência para criticar o sistema”, falou ainda. “Hoje, aos 39, entendo que a essência dessa pirralha é a mesma da mulher que me tornei. E isso é louco e maravilhoso”, continuou.