Cultura Destaque Notícias

Beijo gay entre Guga e Serginho (Reprodução/TVGlobo)

Aconteceu! Malhação exibe beijo gay entre Guga e Serginho e web comemora

Em meio à uma onda de censura LGBT, Malhação Toda forma de Amar vai exibir nesta sexta-feira (20), o beijo gay entre Serginho (João Pedro Oliveira) e Guga (Pedro Alves). A cena já foi divulgada antecipadamente no Globo Play, nesta quinta-feira (19).

O carinho entre os garotos gays gerou felicidade entre os fãs da trama, já que nas últimas semanas uma cena parecida entre o casal lésbico Camila (Anaju Dorigon) e Valéria (Bia Arantes), de Órfãos da Terra, foi cortada de última hora. O caso gerou polêmica entre os internautas.

A sequência entre o casal de adolescentes será mostrada durante um passeio despretensioso pelo shopping. No momento, Guga estará se despedindo do amado, quando ele se lembra de beijar Serginho.

Apesar do momento fofo entre os garotos, o gesto vai causar uma tremenda confusão para os personagens. O pai de Meg (Giulia Bertolli) vai presenciar a intimidade entre os jovens e vai ficar revoltado, tendo uma reação homofóbica. Além disso, ele vai ameaçar contar a tudo para os pais de Guga.

Vale lembrar que esta provavelmente não será a única cena de beijo gay entre personagens de novelas da Globo. Conforme a jornalista Patrícia Kogout a Globo voltou atrás e vai exibir um beijo lésbico em Órfãos da Terra.

Conteúdo patrocinado

Observatório da Televisão

Observatório do Cinema

Observatório dos Famosos