Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Acho muito sexy calcinha bege” revela Bruna Linzmeyer

Publicado em 06/09/2019

Edição: Matheus Henrique Menezes

Uma das estrelas da nova campanha da Loungerie, Bruna Linzmeyer revelou ao Observatório G quais peças gosta de usar em seu dia a dia. Elogiada por seu talento e beleza em novelas, filmes, séries e campanhas publicitárias, a moça gosta mesmo é de conforto quando o assunto é roupa íntima.

“Calcinha bege, bem larga. Prezo pelo conforto e acho muito sexy calcinha bege. Eu acho neste momento, não sei se sempre achei sexy. Aquela bem simples, porque é o que a maioria de nós usamos no dia a dia, e eu vejo uma beleza muito grande nisso. Acho lindo calcinha colorida, de renda, mas tenho um especial apreço por calcinha bege de malha”, disse a atriz durante evento da marca num shopping de São Paulo.

No editorial da marca, Bruna aparece à vontade, relevando questões íntimas da forma mais natural possível, com poucos retoques na edição: “Tem uma foto em que estou sentada, com dobras na barriga, e pedi pra não cortar. Pedi para usar meu cabelo assim, sem intervenções no meu corpo. Além de usar lingerie sem bojo, sem aro, com calcinhas maiores. Todos foram acolhendo o que faziam com que eu me sentisse bem”.

Além de Bruna, Letícia Spiller, Preta Gil e Maya Gabeira integram a série documental que deu origem ao editorial. Toda a produção foi composta apenas por mulheres. Os cinco capítulos serão divulgados em breve. 

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer (FOTO: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade