Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

A Fazenda! Viny Vieira mostra partes íntimas e Hariany fica chocada

Publicado em 20/09/2019

Com poucos dias de estreia, A Fazenda 11 já tem prometido ter uma ótima temporada. Nesta quinta-feira (19), por exemplo, o humorista Viny Vieira chocou alguns participantes ao exibir suas partes íntimas, enquanto tomava banho.

Tomando banho na área externa da sede, ao ver as meninas por perto, Viny mostrou seu membro para Hariany Almeira e Tati Dias. A cena deixou Hari chocada: “Eu vi gente, eu vi a piroca dele”.

Quem também estava no local e viu a cena, foi Tati. “Ele mostrou tudo”, disse a loira, que já protagonizou uma briga com a socialite Andréa de Nobrega logo na noite de estreia do programa.

Passado o susto, as meninas se divertiram com o ocorrido. “O Viny mostra real. Ele mostrou mesmo ou era só o dedo dele?”, alfinetou Hari. “Que dó, hein? Vamos pensar que é algo melhor”, brincou Tati.

E por falar em nude, quem também está participando desta edição da Fazenda é Rodrigo Phavanello e Túlio Maravilha. Os dois bonitões foram destaques ao posarem como vieram ao mundo, para a revista de nu masculino, G Magazine.

Viny Vieira mostra pênis em A Fazenda (Reprodução/RecordTV)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade