Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Voltei a me relacionar com mulheres”, revela Ana Cañas

Publicado em 23/08/2019

A cantora Ana Cañas resolveu abrir o jogo quanto a sua sexualidade. Segundo a artista, ela está voltando a se relacionar com mulheres e que teria suprimido seus desejos devido ao preconceito sofrido na adolescência.

“Eu vivi muitas relações heterossexuais e, hoje, voltei a me relacionar com mulheres, o que eu já fazia na adolescência e suprimi por conta do bullying na escola, feito inclusive por professores homens em sala de aula que me chamavam de ‘sapatão’“, revelou a artista em uma entrevista para o jornal O Globo.

Com letras que carregam o clamor por liberdade sexual e igualdade de gênero, Ana ainda contou à publicação que sua postura artística mais ousada chegou a causar redução de contratos, shows e até mesmo seguidores de redes sociais.

“[Perdi] inúmeros. Perdi muitos seguidores nas redes sociais no início. Cheguei a perder 10 mil em um dia. E alguns contratantes já cancelaram shows quando descobriram o meu ativismo”, declarou, que já foi criticada por publicar uma foto de uma moça sem se depilar.

Artisticamente polêmica, no ano passado Cañas lançou um clipe onde aparece em meio a carícias com a atriz Nanda Costa. Intitulado Eu Amo Você, o vídeo foi dirigido por Rafaela Carvalho da Prodigo Films, retrata o amor de “duas mulheres que se amam e que estão à vontade com suas escolhas.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade