Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vídeo de jovem lésbica detonando fiéis viraliza na web: “crentes safados”

Publicado em 19/08/2019

Um vídeo onde uma jovem lésbica entra em uma igreja evangélica de Fortaleza, no Ceará, detonando pastores e fiéis, tem viralizado nas redes sociais. No episódio, Rebeka Isidoro defendeu a mãe, que foi humilhada por ter filhos gays.

“Eu sou filha da Rosane Alves Ferreira. Aquela que o pastor Silas, que não tá aqui, fez o favor de humilhar e expor ela pra todo mundo, porque ela tem um filho gay”, disse a jovem para todos ouvirem.

E ela continuou: “Vocês, que escutaram a humilhação que a minha mãe passou e ficaram calados, são um bando de hipócritas e crentes safados. A igreja é pra pregar o amor, ela não é pra pregar o ódio. Deus é amor, Deus não é julgamento”, disse a moça, assim como Aguistín Fernandes.

No post do Facebook Rebeka finalizou afirmando que ser homossexual não é doença e que ser evangélico, crente, não é julgar. “Tenho nojo de crentes hipócritas que se acham o juiz e que pregam somente a falsidade. Hj sinto vergonha de certos evangélicos, Homossexualismo não é doença, doença é o preconceito”.

No último mês um vídeo onde homossexuais protestam contra evangélicos viralizou nas redes sociais. No vídeo em questão, dois atores de pornô gay fazem uma pegação bem quente na frente dos fundamentalistas.

Me prestei a ir numa igreja defender o constrangimento a q foi exposto minha mãe pq ser da igreja e ter filhos homossexuaisAté quando vamos permitir ser julgado pelo o outro,como pode uma pessoa que prega o amor de DEUS querer julgar e condenar uma pessoa,vivi meus 30 anos ouvindo a palavra do Senhor pela minha mãe tive uma criação excelente e minha mãe não tem culpa das minhas escolhas,filhos são criados para seguir sua própria vida com um tempo,pois bem..venho aqui dizer o que eu aprendi,que a gente tem que amar o próximo e só,o julgamento só cabe a Deus fazer.. Tenho nojo de crentes hipocritas que se acham o juiz e que pregam somente a falsidade Hj sinto vergonha de certos evangélicos,Homossexualismo não é doença, doença é o preconceito..Vomusca Realizada

Posted by Rebeka Isidoro on Sunday, August 11, 2019

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade