Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Vá com vontade que dá certo”, diz Núbia Óliiver sobre masturbação feminina

Publicado em 30/08/2019

A modelo Núbia Óliiver usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (29), para dar algumas dicas para suas seguidoras, sobre masturbação feminina. Segundo Núbia, é necessário que as mulheres conheçam seu corpo desde cedo.

“O que ninguém te explicou quando era mais nova é que é natural e necessário era saber primeiro investigar seu próprio corpo – apesar de sabermos que em uma família tradicional brasileira pode chocar esse tipo de assunto”, escreveu Núbia na legenda da foto sensual.

Logo em seguida, a morena, que já falou sobre sexo tântrico, completa falando do bloqueio que algumas mulheres passam na cama. “Porém, muitas mulheres enfrentam um bloqueio que as impede de se tocarem e que, quanto mais os anos passam, mais se sentem incomodadas ou preguiçosas com esse assunto – deixam para lá ou pior, deixam para o (a) parceiro (a) caminhar por lugares nunca antes explorados”.

Para finalizar, a modelo bissexual deu dicas de brinquedos sexuais para facilitar na descoberta do corpo. “Existem vários tipos de produtos para ajudar nessa descoberta: vibradores, massageadores, estimuladores, bullets….”, disse.

“Ufa! É tanta coisa, que não tem desculpa e com certeza isso tudo vai te ajudar a melhorar a sua autoestima na cama e a chegar ao objetivo tão esperado. Bom, aqui é assim: dica rápida e eficaz para quem não sabe por onde começar. Vá com vontade que dá certo”, acrescentou.

https://www.instagram.com/p/B1wI5hDnDZJ/?utm_source=ig_embed

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade