“Vá com vontade que dá certo”, diz Núbia Óliiver sobre masturbação feminina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Núbia Óliiver usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (29), para dar algumas dicas para suas seguidoras, sobre masturbação feminina. Segundo Núbia, é necessário que as mulheres conheçam seu corpo desde cedo.

“O que ninguém te explicou quando era mais nova é que é natural e necessário era saber primeiro investigar seu próprio corpo – apesar de sabermos que em uma família tradicional brasileira pode chocar esse tipo de assunto”, escreveu Núbia na legenda da foto sensual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo em seguida, a morena, que já falou sobre sexo tântrico, completa falando do bloqueio que algumas mulheres passam na cama. “Porém, muitas mulheres enfrentam um bloqueio que as impede de se tocarem e que, quanto mais os anos passam, mais se sentem incomodadas ou preguiçosas com esse assunto – deixam para lá ou pior, deixam para o (a) parceiro (a) caminhar por lugares nunca antes explorados”.

Para finalizar, a modelo bissexual deu dicas de brinquedos sexuais para facilitar na descoberta do corpo. “Existem vários tipos de produtos para ajudar nessa descoberta: vibradores, massageadores, estimuladores, bullets….”, disse.

“Ufa! É tanta coisa, que não tem desculpa e com certeza isso tudo vai te ajudar a melhorar a sua autoestima na cama e a chegar ao objetivo tão esperado. Bom, aqui é assim: dica rápida e eficaz para quem não sabe por onde começar. Vá com vontade que dá certo”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio