Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Urias aparece toda sexy e vingativa em clipe de novo single; assista Diaba

Publicado em 20/08/2019

Prometendo algo incrível desde que começou a lançar covers e depois aparecer no último álbum de Pabllo Vittar, a cantora trans Urias entregou tudo aquilo que os fãs esperavam e um pouco mais, ao lançar nesta terça-feira (20) seu primeiro single, Diaba.

Divulgado também nesta terça-feira, o clipe da canção contou com ares de superprodução. Com looks icônicos, Urias é literalmente uma ‘Diaba’, que deixa todos os homens da rua enfurecidos com sua presença.

Assim como fala um trecho da música – “navalha debaixo da língua” – no clipe Urias se mostra uma mulher forte, preparada para as críticas e ofensas que irão acontecer no início de sua carreira.

“Quis me empoderar do fato de que meu corpo é visto como a pior coisa que uma pessoa possa ser. Já que grande parte da sociedade me vê como uma coisa ruim, decidi ser a pior das coisas, a própria encarnação do mal com minha música”, desabafou a cantora para o site Uol.

A letra de Diaba é uma composição de Urias em parceria com Hodari, Gorky, Maffalda e Zebu. Já a direção do clipe ficou por conta de João Monteiro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade