Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

UAU! Eduardo Costa afirma que já fez sexo com 10 mulheres no mesmo dia

Publicado em 30/08/2019

Com fama de mulherengo, o cantor Eduardo Costa revelou que por muitos anos foi uma pessoa viciada em sexo. O relato foi dado durante uma entrevista ao jornalista Léo dias, do site Uol.

Durante a entrevista, Eduardo, que já namorou a apresentadora Helen Ganzarolli até 2013, revelou que chegou a trair a morena. “Relacionamento é sorte. Hoje eu não traio mais, eu já trai pra c”, declarou polêmico cantor, que logo em seguida comentou sobre sua vida sexual.

“A idade vai cobrando da gente. Quando eu tinha 25, eu era um obcecado por sexo. Não era sexo com uma. Já aconteceu com dez em um dia”, disparou, mas conta que se arrepende. “Eu me arrependo profundamente. Comecei a ver que minha espiritualidade estava baixando. Hoje eu acho horroroso”, confessou.

Bolsonarista assumido, Eduardo já se envolveu em uma polêmica sobre identidade de gênero. Em 2017 o sertanejo criticou uma instalação do Museu de Arte Moderna de São Paulo – na qual uma criança toca o pé de um homem nu, deitado no chão da sala.

“Será mesmo que isso é arte? Ou será Jesus voltando? Parece que o capeta está morando no museu de arte de São Paulo e resolveu ensinar arte pra criancinhas. Eu jamais deixaria minha filha nem ver uma foto dessas, quanto mais ir numa desgraça dessas”, disparou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade