Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Troye Sivan se irrita com pergunta invasiva sobre sua vida sexual

Publicado em 29/08/2019

O cantor Troye Sivan revelou em sua conta do Twitter que ficou muito desconfortável com uma pergunta um tanto quanto invasiva sobre sua vida sexual. O caso aconteceu durante entrevista para revista da Nova Zelândia. Acompanhe:

O jornalista Matt Fistonich entrevistou Troye Sivan para a revista neozelandesa Express. O repórter, entretanto, parecia mais preocupado em questionar sobre a vida sexual do cantor do que sobre seu trabalho.

Em uma das perguntas, Matt perguntou se Troye era ativo ou passivo nas relações sexuais. Troye conseguiu se desviar da pergunta imediatamente. “Definitivamente, eu passo essa.” Matt, entretanto, não se deu por satisfeito, e questionou se o cantor sentiu tesão ao conhecer o colega Shawn Mendes e se o namorado de Troye daria um “passe livre” para que os dois transassem.

No Twitter, Troye revelou que se sentiu profundamente invadido com as perguntas. “Eu pensei em perguntar ao repórter sobre sua posição sexual favorita também, após a pergunta, mas então eu lembrei quão invasivo, estranho e inapropriado isso seria. O que não o impediu de me perguntar, é claro.” Desabafou em sua rede social. “Da próxima vez, eu faço apenas uma sessão de perguntas no Twitter” escreveu por fim.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade