Bandeira do Orgulho Trans.

Segundo o Correio, uma travesti, identificada apenas pelo prenome de Tifane, 32 anos, foi baleada no rosto, na madrugada deste domingo (18), no bairro da Pituba, em Salvador. A vítima, que estava acompanhada de uma outra travesti, foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). No momento ela permanece internada. 

Assim, a amiga, que se apresentou como Karine no posto policial da unidade de saúde, foi quem prestou socorro a Tifane. A travesti foi atingida no olho. Contudo, não há informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo informações de testemunhas, as duas estavam em frente à Perini, na Avenida Otávio Mangabeira, orla da capital. Foi nesse momento que um homem em uma moto preta se aproximou das duas e efetuou os disparos.


Vale frisar que um caso similar ocorreu no início do mês. Uma travesti foi baleada por um motociclista. Ela estava na Rua Maria de Lurdes Almeida, esquina com a Avenida Mauricio Galli, no Jardim Primor, em Araraquara. Assim, segundo informações, o motociclista chegou e efetuou os disparos.