Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

The Boys: Ator aparece excitado em imagem promocional de série gringa

Publicado em 19/08/2019

Presente nos sonhos molhados de meninos e meninas desde que participou da série Gossip Girls, a produção de The Boys, novo projeto da Amazon, deu um presente para os fãs do ator Chace Crawford.

Em uma imagem promocional da série, o ator, que interpreta o super-herói The Deep, uma espécie de Aquaman, exibe um grande atributo entre as pernas, o que deixou muitos fãs bem felizes – assim como Diplo também.

Após ser compartilhado em diversas redes sociais, não demorou muito para que os fãs notassem algo de diferente nas publicações. Muitos veículos já entraram em contato com a produção, mas até o momento ninguém confirmou se seria uma montagem ou não.

Nem precisa de zoom”, disse uma internauta. “Explicado a Blair e a serena brigando por ele toda hora!! QUE JAMBROLHA GOLD meu filho”, brincou outro fãs, citando Gossip Girls. “Agora o nome “the deep” faz sentido”, escreveu outro.

Além de Chace, a nova série da empresa de streaming conta com a presença dos atores Karl Urban e Jack Quaid, nos papéis principais de Billy Butcher e o novo recruta Hughie Campbell. A série já foi renovada para segunda temporada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade