Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Terra dos Cangurus! RuPaul’s Drag Race: edição australiana é anunciada

Publicado em 26/08/2019

Após confirmar a exibição de nova temporada de All Stars e da décima segunda temporada de RuPaul’s Drag Race, reality que procura pela próxima estrela drag mundial chegará pela primeira vez a Austrália!

Após onze temporadas da competição principal, quatro temporadas do spin-off All Stars (onde ex-participantes buscam uma segunda chance no show) e duas versões internacionais, a rainha RuPaul e sua equipe pousarão no terceiro país selecionado para receber sua própria versão do reality: a Austrália.

Assim como na versão britânica do reality, que estreia no próximo mês de outubro, o programa será apresentado pela própria RuPaul e por sua fiel companheira de equipe Michelle Visage. Além delas, convidados locais acompanharão o painel de jurados.

Além do Reino Unido e da Austrália, duas temporadas de Drag Race foram realizadas na Tailândia. Ano passado, uma temporada filmada no Canadá também foi anunciada, mas não há mais informações sobre a produção. Apesar de anunciada anteriormente, uma edição do reality show no Brasil também não se encontra no calendário oficial.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade