Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tati Zaqui enlouquece seguidores ao postar foto só de calcinha

Publicado em 09/08/2019

A musa bissexual do funk, Tati Zaqui, apareceu no Instagram nesta sexta-feira (9) determinada a levar os fãs à loucura. Durante a madrugada, a funkeira surgiu na rede social apenas com uma calcinha fio dental.

Na publicação, Tati aparece toda sensual de costas no reflexo do espelho. Com uma mão nos seios e outra fazendo o clique, a artista deixou explícita o tom rosa da lingerie sexy.

“Partiu descansar! a noite vejo vocês na beats”, escreveu a Tati, que causou polêmica ao postar uma foto beijando uma fã durante um show. Em seguida, vários seguidores encheram a publicação de elogios pra lá de ousados.

“Eu vejo arte, só arte”, escreveu um seguidor. “Ousadia e sexy”, disse uma seguidora. “Acaba com meu psicológico fácil!”, comentou outro. “A primeira maravilha do mundo”, disse um mais assanhadinho.

Recentemente a cantora revelou que já havia ficado com o jogador Neymar. O caso dos dois foi anunciado durante um bate papo de Tati com o youtuber Matheus Mazzafera. “Agora que passou toda a polêmica e todas as coisas que já aconteceram nessa vida… e para ninguém falar que eu queria criar polêmica enquanto eu estava aqui… peguei!”, disse Tati.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade