Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sula Miranda afirma que continua afastada de Thammy Miranda

Publicado em 30/08/2019

Parece que a relação entre Thammy Miranda e Sula Miranda continua abalada. A rainha dos caminhoneiros esteve nesta quinta-feira (29), na estreia do musical Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro e revelou que continua sem falar com o sobrinho.

A relação de Sula e Thammy se estremeceu logo que o rapaz começou oficialmente a fazer sua transição de gênero. “É muito delicado. Uma palavra que eu fale vira uma confusão. Prefiro deixar entre família”, declarou ela ao site Uol.

Evangélica, Sula afirmou não entender a briga familiar, já que até tem amigos transexuais e que suas crenças religiosas não afetaram na relação com eles, mas com Thammy, sim.

“Tem coisas que não concordo porque para mim… Se os meus amigos que fizeram essa escolha e sabem que eu não concordo com isso, para mim isso não nos afasta e não nos impede de termos um relacionamento”, disse a cantora, que vê a transição como pecado.

“Acho que você tem que valorizar a pessoa. Não o rótulo que a sociedade dá. Para mim o que importa é o que você é para mim. Se você é uma boa pessoa, não estou preocupada com o que você fez. Tenho uma escolha de vida e quero ser respeitada”, acrescentou a sertaneja, que ainda mantém o corpão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade