Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sinopse original de Stranger Things revela sexualidade de Will

Publicado em 20/08/2019

Tudo indica que realmente o personagem Will Byers, de Stranger Things, é gay. Pelo menos é o que mostra um trecho da sinopse original da série, escrita pelos criadores para apresentar a algumas emissoras.

Divulgado pelo site Screenrant, o texto descreve Will como um garoto que enfrenta “questões a respeito de sua identidade sexual” e que “não se encaixa” nos padrões da década de 1980.

“WILL BYERS, 12, é uma criança doce e sensível com questões a respeito de sua identidade sexual. Ele acabou de perceber que não se encaixa na definição de “normal” dos anos 1980. Suas escolhas inocentes, como roupas coloridas, se tornam constante fonte de bullying”, diz o trecho.

As dúvidas quanto a orientação sexual do garoto surgiram logo após um episódio da terceira temporada da série, onde ele briga com Mike e o jovem diz: “Não é minha culpa se você não gosta de meninas”. Mas apesar disso, o assunto ficou em aberto até o final da temporada.

Outra personagem que teve sua sexualidade discutida na série foi Robin, interpretada pela atriz Maya Hawke. Na produção a moça iria ficar com Steve (Joe Keery), mas no fim acabou se revelando lésbica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade