Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sheila Mello ensaboada e pelada na banheira recebe elogios: “Deusa”

Publicado em 18/08/2019

A ex-dançarina que, em 1998 ficou nacionalmente conhecida ao se tornar dançarina do grupo É o Tchan, Sheila Mello, usou seu Instagram nesta quinta-feira (15), para compartilhar uma foto nova com seus seguidores. Para os admiradores de plantão, a foto foi um verdadeiro presente, pois suscitou a imaginação de quem a viu.

Na imagem ela aparece toda molhada, ensaboada e pelada dentro de uma banheira. O cenário intimista, não intimidou os comentaristas que partiram para os elogios. “Linda, deusa”, disse um. “Casa comigo”, pediu outro. “Musa do Brasil”, ressaltou outro.

Recentemente, ela esteve no programa ‘Conversa com Bial’, onde falou sobre a época que integrava o grupo de axé. “Obrigada a vocês (do programa) por darem espaço para expressarmos a cultura brasileira, porque eu entrei no É o Tchan em um momento em que o grupo já era muito famoso, os olhares estavam para outras coisas e existia muito julgamento sobre o que fazíamos”, disse.

Vale frisar que Sheila, em outro post recente, falou sobre liberdade e enfatizou características do sol em leão. Na imagem, ela aparece completamente nua apenas segurando uma cortina.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade