Núbia Oliver (Foto: Nelson Miranda/Divulgação)
Núbia Oliver (Foto: Nelson Miranda/Divulgação)

A modelo Nubia Oliiver sempre eleva o prazer de seus seguidores com suas fotos provocantes. A modelo também fala abertamente sobre sexo e revela sem pudores os seus maiores desejos.

Desta vez, em publicação no Instagram, Nubia falou sobre um novo fetiche: Odaxelagnia. “Hoje vou tratar de um assunto inédito aqui no meu ig. Vocês já ouviram falar em #Odaxelagnia? Difícil pronunciar né? rs… Odaxelagnia é uma parafilia que envolve ter #prazer e #excitação #sexual através do ato de #morder ou ser mordido durante o #sexo“.

“Odaxelagnia é considerada uma forma leve de #sadismo. Alfred Kinsey, o pai da #sexologia, estudou a Odaxelagnia, relatando que a excitação sexual em mordidas ou a vontade de morder pessoas é algo comum a cerca de metade de todas as pessoas pesquisadas. Interessante né?”.


Recentemente, a modelo Nubia Oliiver revelou que acha as mulheres mais gostosas que os homens, no entanto, ela acredita que os rapazes ainda “têm muito o que oferecer”. A famosa, como já é notório, é abertamente bissexual.