Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Serial Killer que perseguia gays é punido com a morte nos Estados Unidos

Publicado em 24/08/2019

Gary Ray Bowles, de 57 anos, foi assassinado por pena de morte pelo estado da Flórida, nos Estados Unidos, na noite de ontem (22). Conhecido como “Assassino da I-95”, Gary assassinou seis homens gays no ano de 1994.

O título “Assassino da I-95” veio pela rodovia I-95, estrada que corta o leste dos Estados Unidos, na qual Gary realizou os assassinatos. A motivação dos crimes nunca foi revelada. Entretanto, sabe-se que Gary foi criado em um lar envolvido em abuso e violência. 

Preso por estes crimes desde 1994, essa não é sua primeira passagem pela prisão. Gary já havia sido preso anteriormente por roubos, assaltos e por abusar sexualmente e agredir sua namorada. Durante o tempo que esteve fora da cadeia, Gary recorreu à prostituição para sobreviver. 

A pena de morte foi determinada em 1999. Advogados responsáveis pelo caso de Gary recorreram até a última instância, entretanto, a Suprema Corte negou o último pedido da defesa recentemente. Ao ser executado na noite de ontem, Gary Ray Bowles se tornou a 99ª pessoa a ser assassinada pela Flórida desde que a pena de morte foi restaurada no país, em 1976. Apenas este ano, treze pessoas já pagaram seus crimes com a pena capital nos Estados Unidos. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade