Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Sempre soube que nasci gay”, diz Hugo Bonemer

Publicado em 16/08/2019

O ator Hugo Bonemer nunca negou como foi passar anos vivendo no armário. Em entrevista à revista Hibrida, o galã global revelou que sempre soube que era gay, mas achava que isso era algo ruim.

“Fazer terapia e me investigar me ajudou a entender que eu achava que lutava contra os outros, mas era contra mim mesmo. Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era algo ruim e eu decidi que precisava mentir”, relembrou ele, que na última semana posou semi-nu no banheiro.

Questionado sobre se ter revelado sua sexualidade pode ter afetado nas oportunidades de trabalho, Bruno disse achar muito cedo para afirmar sobre isso, mas não acredita que o mercado possa ser tão homofóbico a este ponto.

“Não sei avaliar ainda. Continuei trabalhando em coisas para as quais já tinha sido contratado, (exceto o Faustão). Não acredito que alguém vá assumir que deixou de me contratar por esse motivo, todo mundo sabe que seria um crime se dissesse“, declarou, que já chegou à final do quadro Show dos Famosos.

“Eu diria que, se a pessoa se sentir feliz assim, siga sua vida como quiser. Mas se sentir um aperto no peito, e quiser sentir o prazer de ter a liberdade de segurar a mão de quem ama na rua, então se joga. Não tem hora nem momento certo“, conclui.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade