De forma natural e sem muito alarde a novela Bom Sucesso (TV Globo) exibiu nesta quinta-feira (29), um beijo gay entre os personagens Pedro (Rafael Infante) e William (Diego Montez).

O beijo aconteceu de forma simples, em uma cena de café da manhã. Na ocasião o casal se despede dando um selinho. Apesar de ainda ser algo nada comum, durante a programação a Globo não fez propaganda ou campanha sobre o fato.

Apesar disso, nas redes sociais a cena natural foi motivo de celebração para os internautas. “Ainda tô impactado com o beijo gay que foi natural e sem aquela enrolação toda”, escreveu um internauta. “Amo q o beijo foi algo tão natural e simples sem aquele alarde ou drama”, relatou outra telespectadora sobre a novela, que nesta semana chocou com um caso de estupro.


E os telespectadores da TV Globo podem esperar por mais cenas como esta na programação. Nesta semana foi anunciado que as personagens Valéria e Camilia, de Órfãos da Terra, irão iniciar um relacionamento e a cena de beijo entre elas já foi gravada.