Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

RuPaul’s Drag Race: Novo All Stars e 12ª temporada confirmados!

Publicado em 19/08/2019

Dias de glória para os fãs do reality RuPaul’s Drag Race! Em novo anúncio no dia de hoje, 19 de agosto, a apresentadora confirmou a estreia de duas novas temporadas. Start your engines!

Em vídeo disponibilizado nas redes sociais, a apresentadora, modelo e drag queen RuPaul anuncia a chegada da esperadíssima quinta temporada do spin-off All Stars e também a estreia da décima segunda temporada regular de RuPaul’s Drag Race. Apesar de nos Estados Unidos o seriado ser distribuído pela VH1, as temporadas chegarão pela Netflix ao Brasil.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=20&v=AA1UuAML_GI
Em novo vídeo, RuPaul confirma a exibição das novas temporadas pela VH1

Até agora, não foram reveladas as integrantes da décima segunda temporada. O Observatório G, entretanto, já divulgou a lista de nomes da quinta temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, que conta apenas com ex-estrelas do elenco. A lista inclui nomes como Shea Coule, Miz Cracker e Derick Barry.

Em outubro, RuPaul’s Drag Race também terá sua primeira versão realizada no Reino Unido. Apesar de anunciada anteriormente, uma edição do reality show no Brasil não se encontra no calendário oficial.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade