Rodrigo Phavanello
Rodrigo Phavanello (Reprodução/Instagram)

Por André Junior

O ex-Dominó Rodrigo Phavanello, 43 anos, arrancou suspiros dos internautas ao postar em sua conta do Twitter, uma foto onde aparece só de sunga. O volume impressionou os seguidores, que automaticamente perguntaram: “Vai viajar?”.

Vale lembrar que o cantor e modelo já posou nu duas vezes para a G Magazine. Em 2001, uma das ocasiões em que mostrou como veio ao mundo, foi eleito pela publicação como o Homem do Milênio.


Procurado pela redação do Observatório G para falar sobre o clique ousado, Phavanello disse que nunca participou de praias de nudismo pois acha que se sentiria tímido ao lado de várias pessoas.

“O assédio masculino era maior na época do Dominó e quando eu fiz a G Magazine. Eu respeito muito o caráter deles (LGBTs) porque o assédio sempre veio com muito respeito e eu levo tudo na esportiva”, disse o artista.

Recentemente outro galã dos anos 90 que posou para a G ganhou destaque na mídia. Trata-se de Rubens Caribé. Ao encontrar seu ensaio feito no auge dos anos 2000, o ator brincou: “Dezenove anos encalhado nas bancas”.