Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rihanna patrocina premiação de beleza da comunidade LGBTQ+ negra

Publicado em 08/08/2019

Grande aliada da comunidade LGBTQ+, a cantora Rihanna será uma das patrocinadoras da premiação Return of Porcelain, que vai acontecer no dia 13 de outubro, em Nova York.

O Return of Porcelain é uma premiação que tem como objetivo valorizar e dar visibilidade para artistas da área de beleza que desenvolvem trabalhos para a comunidade negra e queer dos Estados Unidos.

Empresária e dona da marca de cosméticos Fenty Beauty, a cantora vai oferecer um patrocínio de 10.000 dólares para quem vencer na categoria The Imeldific Unicorn. Na categoria os participantes deverão apresentar uma “beleza ostensivamente extravagante que beira o ponto de vulgaridade”, enquanto usam um visual “de alta costura opalescente”.

No início do ano a marca da cantora foi destaque após uma mãe ter se mostrado preocupada, após flagrar o filho se maquiando no banheiro. Ao ver a publicação, o perfil da Fenty Beauty respondeu. “Entregue a ele uma Fenty Beauty para brincar e se junte a ele”, disse a conta da marca, que já enviou mimos para a atriz Bruna Marquezine.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade