Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rede de hotéis elabora manual para atender público LGBT

Publicado em 20/08/2019

A rede internacional de hotéis Accor anunciou o lançamento de um programa para recrutamento de talentos LGBT para a empresa em evento na Argentina. Na ocasião, gigante do turismo afirmou que todos seus gerentes serão treinados para atendimento à diversidade sexual e de gênero.

O anúncio foi feito durante a Gnetwork 360. O evento é o maior encontro de marketing e turismo LGBT da América Latina. Realizado em Buenos Aires, na Argentina, a edição deste ano reuniu representantes de dezesseis países para pensar o acolhimento e a promoção dos turistas LGBT.

O evento contou com a presença de figuras do alto escalão da Accor, que apresentaram as iniciativas e defenderam a inclusão de funcionários LGBT no ramo hoteleiro. “Queremos que todos se sintam bem-vindos na Accor, tanto nossos colaboradores quanto nossos convidados. Trabalhamos todos os dias por esse objetivo”, informou o porta-voz da empresa. No passado, a rede foi premiada pelo seu trabalho pela diversidade sexual e de gênero.

Este mês, a terceira edição da Conferência Internacional da Diversidade e do Turismo LGBT também será realizada em São Paulo. Evento debaterá a relação entre diversidade e turismo no país. No início do ano, o incentivo ao turismo LGBT foi retirado do Plano Nacional de Turismo pela presidência da república.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade