Após ser anunciado em fevereiro deste ano, o reboot da aclamada série “The L World” finalmente começou a divulgar seu elenco. Um dos primeiros nomes confirmados é de Jamie Clayton, atriz transgênero que se tornou popular com o seriado Sense8, da Netflix.

Originalmente produzida entre 2004 e 2009, “The L Worldmarcou época por ser a primeira produção da TV norte-americana com personagens majoritariamente lésbicas ou bissexuais. A nova temporada tem estreia confirmada para o dia 08 de dezembro e contará com oito episódios.

Parte do elenco original voltará para o seriado. É o caso das atrizes Katherine Moennig (Shane McCutcheon), Jennifer Beals(Bette Porter) e Leisha Hailey (Alice Pieszecki). Agora, a atriz Jamie Clayton se une ao elenco.


Jamie interpretará Tess, “uma bartender que enxerga as pessoas claramente, mas que possui dificuldades de compreender as dinâmicas de seus próprios relacionamentos”. Em Sense8, Jamie interpretou a hacker Nomi Marks, uma das favoritas dos fãs.

Agora chamado de The L Word: Geração Q, o seriado apresentará “uma nova geração de personagens LGBTQ+ vivenciando o amor, desilusão, sexo, sucesso e fracasso na cidade de Los Angeles”.