Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rebelde! Chistian Chávez, ex-RBD, posta foto ousada na banheira

Publicado em 08/08/2019

O ator e cantor Christian Chávez, famoso pelo papel de Giovanni Mendes na novela mexicana “Rebelde” levou os fãs ao delírio ao postar foto exibindo as coxas e o abdomên online. Ator tomava banho de banheira quando o clique foi feito. Confira!

Christina, que é abertamente homossexual, revelou em entrevista este ano que sofreu boicote após revelar ser gay. O ex-rebelde revelou à apresentadora Adela Micha que ouviu provocações e ameaças de vários artistas do meio. “Sua carreira como ator acabou aqui”, disse um deles, que Christian preservou a identidade. Outra pessoa falou: “As pessoas não querem isso, as marcas não querem se envolver”.

Christian Chávez alcançou a fama aos 24 anos, como parte do fenômeno adolescente “Rebelde”. A novela lançou ainda uma banda, RBD, de igual sucesso e turnê por vários países, incluindo o Brasil.

Hoje, aos 35 anos, Christian se dedica principalmente à carreira musical (além de abastecer as redes sociais com suas fotos)! É a segunda vez que o cantor publica uma foto ousada na banheira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade