Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pepê e Neném mudam visual e internautas bricam: “Destiny’s Child”

Publicado em 15/08/2019

Comemorando 30 anos de carreira, as cantoras Pepê e Neném realizaram nesta terça-feira (13), uma festa para celebrar. Para a data especial, as moças mudaram completamente o visual.

Mais femininas, com look sexy e cheio de brilho, as duas, que adoram mudar a aparência, surgiram com perucas de cabelos longos na festa. O novo visual da dupla fez com que os internautas as comparassem com as cantoras da extinta girlband, Destiny’s Child.

“Kelly Rowland e Michelle Williams já estão preparadas para a volta do Destiny’s Child. Cadê você, Beyonce?”, escreveu o perfil do Morri de Sunga Branca. “Beyoncé só falta você! Kelly e Michele já estão prontas pra destinys child”, brincou outro internauta. “Pq choras Beyoncé?”, brincou mais um.

A festa das irmãs do pop foi regada a muito luxo. A decoração contou com uma pista de dança de led, telão, letreiro luminoso, mesa de balões de escultura, blackjack de cassino e, até cadeira de shiatsu.

No Instagram, as irmãs agradeceram pelos profissionais que ajudaram com o evento. “Gratidão por esse dia tão especial para nós! Obrigado a todos parceiros que estão realizando esse evento maravilhoso!”, disse a dupla, que nas últimas semanas revelou sobre o por que de sair do armário.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade