Alguns dias após o Dia dos Pais, um vídeo da apresentadora Penélope Nova tem circulado nas redes sociais. No registro, a ex-vj da MTV se diverte horrores com uma história de pai e filho gays, que se envolveram com o mesmo homem.

O caso inusitado entre a família colorida, que desta vez não acabou no grindr, foi compartilhado no clássico Ponto Pê, que agora ganhou sua versão online, apresentado semanalmente pela ex-vj da MTV, no Youtube. Recentemente a apresentadora falou não ter nostalgia da MTV Brasil.

Identificado como Anderson, o rapaz, de 31 anos, afirmou que seu pai, que é abertamente gay, apresentou seu antigo rolo como namorado. Mas a surpresa não para por aí, segundo ele, o suposto padastro também já havia ficado com seu esposo.


Como se não bastassem as novidades, Anderson ainda relatou que o padastro, que ele teria conhecido há 15 anos, teria largado seu pai e voltado a flertar com ele, mas por estar casado, ele não estava interessado.

A história, que é um verdadeiro “rebuceteio” gay, divertiu não só a apresentadora, como vários fãs do programa. “Gente, não tem como, já assisti o vídeo 10 vezes”, disse uma internauta. “Ficou tudo em família”, brincou outro.