Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo anuncia nascimento de filhos gêmeos: “nossa família cresceu”

Publicado em 19/08/2019

Neste domingo (18), o comediante Paulo Gustavo usou seu perfil do Instagram para anunciar o nascimento dos filhos com o esposo Thales Bretas. Os bebês foram gerados por meio de uma barriga de aluguel.

Com uma imagem onde aparecia os pezinhos de Romeu e Gael, os papais compartilharam um texto celebrando a chegada das crianças. Os dois pediram privacidade neste momento especial da família.

“Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham, Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!”, disse o artista, que já se emocionou no Mais Você.

“Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável”.

“Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor! Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor!”, finalizou o apresentador do Prêmio Multishow deste ano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade