Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pastor evangélico é acusado em escândalo por “compulsão sexual”

Publicado em 28/08/2019

O pastor evangélico Todd Bentley foi acusado publicamente de conduta “imprópria para o ministério público”. Todd foi denunciado por posturas sexuais inadequadas contra homens e mulheres. Entenda!

Stephen Powell, um antigo membro da congregação, denunciou o pastor em sua página no Facebook. Na postagem, expôs uma longa lista de condutas inapropriadas no campo sexual, como assédio aos membros, pedir nudes dos fiéis e sexo fora do casamento. O jovem afirma ter provas de várias das acusações.

Um dos jovens membros que trabalhava na igreja afirmou que Todd ofereceu mil dólares para fazer sexo oral nele. Outro, que ofereceu quinhentos dólares para um vídeo dele se masturbando. O pastor também teria enviado fotos dele e de sua esposa nus. Outras acusações demonstram uso de drogas, pagamentos por serviços sexuais e alcoolismo.

O pastor também falou sobre as denúncias em sua página online. Todd Bentley afirmou que muitas das afirmações são falsas e que muitas outras, embora verdadeiras, já ficaram no passado. Também afirmou que já foi perdoado por essas pessoas. Por fim, ressaltou que não faz sexo fora do casamento há cerca de seis anos.

E você? O que pensa sobre o assunto?

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade